Advogados


 

Gilson Ely Chaves de Matos (OAB/RO n°1.733)

Graduado em Direito pela Universidade Vale do Rio Doce (2000). Pós-graduado em Direito Processual Civil pelo Instituto Universitário Luterano de Ji-Paraná (2003) e pela Faculdade AVEC (2012). Mestre em Bioética e Direito da Saúde pela Universidade do Museu Social Argentino (2012). Lecionou Direito Notarial e Registral nas Faculdades Integradas de Tangará da Serra/MT (2006). É professor de Direito Internacional, Ética Geral e Profissional, Direito Ambiental e Prática Jurídica da Faculdade AVEC de Vilhena. É membro da Sociedade Brasileira de Bioética.

Tem atuado na advocacia na Região Norte desde sua graduação em direito.

 

 

Estevan Soletti (OAB/RO n°3.702)

Graduado em Direito pelas Faculdades Unicen – Unidade de Tangará da Serra – MT(2006).

Pós-Graduado em Direito Tributário pela Universidade Anhanguera-Uniderp – Unidade de Campo Grande – MS(2010).

Pós-Graduado em Direito Processual Civil pela Rede Gonzaga de Ensino Superior – REGES – Faculdade de Vilhena – RO(2011).

Atuando nas regiões Centro-Oeste e Norte, desde sua graduação em Direito, onde prestou serviços a um dos escritórios mais renomados no Estado em questões relacionadas ao Direito Bancário. Milita no contencioso tributário.

 

 

Emanuelle Ferreira Moraes Rigueira

Graduada em Turismo no ano de 2008 pela Faculdade Integrada do Recife - FIR.

Graduada em Direito no ano de 2013 pela Rede Gonzaga de Ensino Superior - REGES - Faculdade de Vilhena - AVEC.

Pós-Graduanda em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Estácio da Sá.

Iniciou sua atuação como estagiária em 2009 na advocacia Pernambucana, dando seguimento na advocacia da Região Norte desde sua graduação em direito.

 

 

 

Kathiane Antonia de Oliveira Gois Menezes

Graduada em direito no ano de 2010 pela Rede Gonzaga de Ensino Superior (REGES) - Faculdade de Vilhena (AVEC), obtendo aprovação no exame da ordem no mesmo ano.

Atuou como estagiária no Tribunal de Justiça de Rondônia por 3 anos, prestando serviço nos cartórios cível e criminal na Comarca de Vilhena e, também na Junta Comercial do Estado de Rondônia - JUCER.

Iniciou sua atuação na advocacia em 2012 em um conceituado escritório de Vilhena-RO.

 

 

 

 

Francielle Brandelero

Graduada em direito no ano de 2015 pela Rede Gonzaga de Ensino Superior (REGES) – Faculdade de Vilhena (AVEC) e aprovada no exame de ordem no mesmo ano.

Iniciou sua atuação como estagiária na Sede da Receita Federal do Município de Vilhena/RO em 2013, dando continuidade aos trabalhos junto ao Ministério Público do Estado de Rondônia, onde exercia suas atividades principalmente na curadoria da probidade administrativa, passando a atuar diretamente na advocacia desde sua graduação em direito.